autorais
vídeos
Videoclipe da canção feita por Thiago em homenagem a sua mãe chamada carinhosamente de Êza, pelo pai de Thiago, que por isso batizou a canção de Trist'Êza.
Registro do show onde Thiago comemora 10 anos de carreira no CCBM. Acompanhado por seu irmão Arthur Miranda, TM canta a canção "Meu pequeno rei", feita pra seu filho mais velho, Iago.
Vídeo registro da canção "Sem medo", feita por Thiago Miranda em parceria com Ludmilla Abreu.
Vídeo registro das últimas rodas de samba do Mezzanino. TM canta, com seus parceiros de samba, canção de sua autoria, "Pra ela sambar" e, em seguida, de Zeca Pagodinho e Dudu Nobre, "Quem é ela".
Samba verde e amarelo feito por Thiago como crítica à agressividade política das pessoas nas redes sociais entre outros meios, fato que o remete à constante e lamentável impressão de divisão do país em vermelho e azul.
Vídeo registro da canção "Beijos perdidos", feita por Thiago Miranda em homenagem aos mortos na boate Kiss em Santa Maria - RS.
Vídeo registro da canção "Acalanto pra Emílio", feita por TM em homenagem a seu ídolo maior, Emílio Santiago, na ocasião de sua morte.
Vídeo onde TM canta o samba que compôs pro ladrão que roubou seu carro. Malandragem dá um tempo é, evidentemente, também, homenagem à Bezerra da Silva.
Vídeo onde o músico toca, em primeira mão, "Violão e voz (Dois ais)", música composta para seu violão perdido. Com os consagrados Carlos Bala e Dudu Dias.
Execução ao vivo do samba "Mar e leme", composto por Thiago Miranda em homenagem a sua amiga Marilene. Gravado na Estância Dom Viçoso por Débora Cavalho.